Recentemente, vereador de São Paulo e coordenador do MBL, Fernando Holiday, virou manchete em portais de rap ao fazer duras criticas a Borges e a sua nova música “Lei Áurea” em seu Twitter.
“Sobre a nova “música” do @borgesog chamada #LeiAurea: Um verdadeiro lixo!”, começou Fernando. Borges e Fernando acabaram discutindo nas redes sociais, pricipalmente depois que o vereador chamou o rapper de “vagabundo”.
Agora, Holiday volta a aparecer no cenário do rap, dessa vez por anunciar sua carreira musical como rapper. No final desta segunda (19), Fernando Holiday foi às redes sociais para anunciar o lançamento de seu primeiro clipe, se aventurando no Rap.
“Depois de 4 anos trabalhando incessantemente com política resolvi dar vazão ao meu lado artístico. Sempre tive esse chamado pela arte e não consegui mais me conter, tive que me expressar e a maneira que encontrei para isso foi através do Rap.”, começou o vereador no Twitter.
“Amanhã às 18:30, em todas as minhas redes sociais, lançarei o meu primeiro clipe de uma música que escrevi (e cantei) sobre um pouco da minha vida, crescendo na periferia e enfrentando muitos desafios, é uma história de superação e distante da ideologia de esquerda.”, finalizou.
O anúncio gerou muita controvérsia entre os fãs de hip-hop, já que a cultura e o Rap são movimentos tradicionalmente de esquerda e progressistas, o que caminha em uma linha contraria ao posicionamento de direita e conservador.
Logo mais a música dele estará aqui!
NOTA OFICIAL
— Fernando Holiday 🇧🇷 (@FernandoHoliday) October 19, 2020
1. Depois de 4 anos trabalhando incessantemente com política resolvi dar vazão ao meu lado artístico. Sempre tive esse chamado pela arte e não consegui mais me conter, tive que me expressar e a maneira que encontrei para isso foi através do Rap. pic.twitter.com/gOJC4ypc2t
Postar um comentário