Lil Nas X mostrou os bastidores de seu videoclipe e hit “Industry Baby”

Lil Nas X e o diretor Christian Breslauer revelaram vários detalhes sobre a produção do videoclipe “Industry Baby” de Nas com Jack Harlow, em um novo vídeo dos bastidores. Para começar, a reprodução do vídeo explica que os Grammys vistos na cena de abertura onde tem a cela de prisão são verdadeiros e os que Lil Nas ganhou. Além disso, o quadro na parede é uma foto do rapper se apresentando no BET Awards, poucos dias antes do videoclipe ser filmado.

Quanto ao motivo pelo qual Lil Nas X escolheu o cenário de uma prisão, ele quis ser inovador. “Eu queria gravar em um lugar que as pessoas menos esperariam que eu fosse produzir um videoclipe, um lugar exclusivamente masculino. Eu também queria passar uma mensagem para meus fãs, onde, eles poderiam perceber a libertação das limitações que a sociedade coloca em você”.

Foto: reprodução

Breslauer explicou o significado do videoclipe mais tarde em suas redes sociais, “O visual é essencialmente uma metáfora para representar a resistência de Nas em se conformar com os padrões da indústria ou ser preso por causa de suas crenças ou modo de ser. Não importa o cenário, ele será quem ele quer ser e, nenhuma prisão é forte o suficiente para conter Lil Nas X”, conclui ele.

Ainda no vídeo, Lil Nas X retrata bem a sua sexualidade ao produzir uma cena onde o rapper dança totalmente nu no chuveiro. Em um conflito com a Nike, Nas também mostra seu recente drama jurídico envolvendo a marca.

Após o lançamento de seu single número 1, “MONTERO (Call Me By Your Name)”, o rapper fez parceria com a MSCHF para lançar um par de Nike Air Max 97 que tinha uma única gota de sangue na bolha de ar. A Nike entrou com uma ação judicial por conta do calçado, alegando que não autorizou a venda dos modelos.

Confira a analise completa dos bastidores de “Industry Baby” no YouTube abaixo:

Via: hotnewhiphop

ENCONTRAR LINK OFF, DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

NOS AJUDE A MANTER O SITE ATUALIADO. OBRIGADO PELA VISITA!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem