A recente edição do festival AstroWorld do Travis Scott, que aconteceu no final de semana passado em Houston, vem tendo uma repercussão extremamente crítica na mídia em consequência de um momento de tumulto, onde 8 pessoas foram mortas pisoteadas, e centenas foram feridas. Isso pelo fato de que embora tenha parado para pedir por socorro para uma pessoa ferida que avistou na multidão, o artista continuou normalmente com seu concerto após o incidente, além dele ser conhecido por promover momentos de grande euforia em suas apresentações, o que nunca foi um problema, levando em consideração que ele sempre se empenhou na missão de manter seu público em segurança.

Sendo investigado pelo FBI, La Flame comprometeu a pagar o serviço funerário e tratamento hospitalar de todas vítimas do momento, mas isso não isenta ele de outras responsabilidades legais. De acordo com um novo relatório do site DailyMail, um advogado que está representando 68 vítimas da tragédia no evento diz prever que seus clientes receberão “bilhões em danos”.

O profissional jurídico chamado Thomas J. Henry, que trabalha em San Antonio no Texas, declarou: “mais e mais vítimas feridas estão entrando em contato com minha empresa a cada hora. Embora ainda estejamos todos trabalhando para entender o escopo total da tragédia do Astroworld, acredito que os danos sofridos por suas vítimas podem totalizar bilhões.”

Henry explicou que acredita que a tragédia era evitável e que a culpa é da negligência por parte do “artista, organizadores e local”. “Tudo indica que os artistas, organizadores e o local não estavam apenas cientes da multidão agitada, mas também de que ferimentos e mortes em potencial podem ter ocorrido. Mesmo assim, eles decidiram pensar mais nos lucros do que no público e permitiram que o show mortal continuasse “, disse ele em um comunicado ao Daily Mail.


ENCONTRAR LINK OFF, DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

NOS AJUDE A MANTER O SITE ATUALIADO. OBRIGADO PELA VISITA!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem