O VirtualBox 6 tem um design extremamente modular com interfaces de programação interna bem definidas e um design cliente / servidor. Isso facilita o controle de várias interfaces ao mesmo tempo: por exemplo, você pode iniciar uma máquina virtual em uma GUI de máquina virtual típica e, em seguida, controlar essa máquina a partir da linha de comando, ou possivelmente remotamente. O VirtualBox também vem com um kit completo de desenvolvimento de software: embora seja um software de código aberto, você não precisa hackear a fonte para escrever uma nova interface para o VirtualBox.


 Descrições de máquinas virtuais em XML
As definições de configuração da máquina virtual são armazenadas completamente em XML e são independentes das máquinas locais. Portanto, as definições de máquina virtual podem ser facilmente transferidas para outros computadores. 


 Adições de convidados para Windows, Linux e Solaris
O VirtualBox possui um software especial que pode ser instalado em máquinas virtuais Windows, Linux e Solaris para melhorar o desempenho e tornar a integração muito mais fluida. Entre os recursos fornecidos por essas adições de convidado estão a integração do ponteiro do mouse e soluções de exibição arbitrárias (por exemplo, alterando o tamanho da janela do convidado). Existem também adições de convidado para OS / 2 com funcionalidade um pouco reduzida.


 Pastas partilhadas
Como muitas outras soluções de virtualização, para facilitar a troca de dados entre hosts e convidados, o VirtualBox permite que você declare determinados diretórios de host como “pastas compartilhadas”, que podem ser acessadas a partir de máquinas virtuais.



ENCONTRAR LINK OFF, DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

NOS AJUDE A MANTER O SITE ATUALIADO. OBRIGADO PELA VISITA!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem