Os criadores de ‘Covert Affairs’, Matt Corman e Chris Ord, escreverão e serão produtores executivos da nova série
Depois de provocar o personagem “Demolidor” da Netflix várias vezes em seus próprios projetos, a Marvel Studios deu oficialmente luz verde a uma série de “Demolidor” para o Disney+, de acordo com a Variety. O programa será escrito e produzido por Matt Corman e Chris Ord, e marcará o primeiro dos projetos da Netflix e Marvel a receber um programa totalmente separado, mas contínuo.
Antes de ir para o Disney+, os projetos de TV da Marvel, que anteriormente eram liderados por Jeph Leob, chegaram à Netflix sob um grande acordo. Entre eles estavam “Demolidor”, Jessica Jones, “Justiceiro” e Homem de Ferro. A série, que provou ser popular no streaming e durou três temporadas, estrelou Charlie Cox no papel principal de Matt Murdock, também conhecido como “Demolidor”.
Cox reprisou o papel para uma participação especial em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa de 2021, sugerindo que o personagem pode retornar. Além disso, o “Rei do Crime”, inimigo do “Demolidor” interpretado por Vincent D’Onofrio, reapareceu como o vilão principal no “Gavião Arqueiro” da Marvel no ano passado.
Corman e Ord são mais conhecidos por co-criar o programa de espionagem dos EUA, “Covert Affairs”, estrelado por Piper Perabo e Christopher Gorham. Eles também atuaram como produtores executivos e co-showrunners em “The Enemy Within” e “The Brave” da NBC, junto com a série da CW Containment. A Marvel ainda não fez um anúncio formal sobre a série, “Demolidor” no Disney+.
Postar um comentário